segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ministro diz que blog é espaço de luta contra “orgia publicitária” do governo

O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), pré candidato do PMDB ao governo do Estado, lançou seu blog na tarde de hoje e realizou um chat em que conversou com jornalistas e internautas. Ao ser questionado por este repórter para o site Política Livre sobre qual é a importância deste espaço, o ministro saiu com a seguida tirada: “A importância deste espaço está vinculada à contemporaneidade. É criar mais um canal de comunicação com as pessoas. É poder enfrentar, como Davi, a orgia publicitária de Golias, que o estado faz”.

Sobre o seu plano de governo, o peemedebista disse que está elaborando um plano de ação com propostas em que serão indicadas a fonte de financiamento para realizá-las. Segundo ele, o principal ponto negativo do governo Wagner é a segurança pública e o principal avanço é a mudança de postura política. “Talvez o que se realizou do que sonhamos em 2006 foi a mudança de atitude política. Apesar de que os grampos começam a me deixar dúvidas”.

Geddel respondeu ainda sobre a Operação Expresso, citada implicitamente na questão dos grampos na pergunta anterior, e disse que o povo é inteligente para distinguir fatos e versões. “Muitos políticos avaliaram que a história do mensalão podia ter atingido o petismo de morte. Deu no que deu. Não gosto de análises precipitadas e o povo é inteligente para distinguir fatos e versões”, declarou.

Nenhum comentário: