sábado, 25 de outubro de 2008

www.eunaoaguentomaisestamania.com.br

Alguém pode me dizer por que esta mania dos publicitários, empresários e afins de, ao lançarem novos negócios, divulgarem os seus produtos através de sites como os do título deste post? É um tal de www.queromoraraqui.com.br, www.quemprocurasemprealcanca.com. Se isto algum dia foi criativo, inovador, hoje não é mais.
Coloca o nome do condomínio, da faculdade e pronto, vende seu produto, ganha o seu dinheiro e tudo certo. Se for condomínio de luxo em Salvador então, nem precisa de site, coloca um nome americanizado tipo Salvador Downton, Manhattan Square, coisas assim, que vai vender que nem água em dia de verão de Salvador.
Aí é só colocar no mesmo espaço, colégio, shopping e prédios empresariais, que você acaba de criar o supra-sumo da classe compradora de imóveis da cidade. Quanto mais longe dos problemas e misérias da cidade melhor!!! E pode ser inclusive num lugar de grande tráfego, porque ninguém vai precisar sair de casa mesmo e se precisar, disponibilizar um heliponto, claro!!!
Mas enquanto esta febre não passa, eu proponho a criação do site www.eunaoaguentomaisestamania.com.br ... Interessados, se apresentem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, eu tinha até pensando em fazer um www.amovocemaisquedemaisminhatchutchuquinha.com.br em homenagem a uma paquera...