terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais mudanças no blog

Após a mudança do layout do blog que esqueci de avisar, quero informar algumas mudanças no Pitacos:

1) A partir de agora, vou falar também de televisão, que, além de ser objeto de estudo do grupo de pesquisa ao qual faço parte, é uma área que também gosto de comentar. Vai aparecer o marcador ali do lado escrito TV para ajudar a achar mais facilmente os posts sobre este assunto;

2) A partir deste mês, vou começar a publicar os meus exercícios de futurologia sobre as eleições deste ano. Tanto as estaduais quanto à presidencial. Dizendo inclusive quem eu acho que leva (claro que, no exercício que envolve o meu voto, ou seja, na eleição da Bahia e na federal, me reservarei o direito de ficar calado e só fazer uma análise de conjuntura, sem prever resultados, mas com prós e contras de cada um);

3) Como o item 2 tava muito grande. Aproveito o 3 para dizer que os exercícios de futurologia não têm caráter estatístico. Só são achômetros deste jornalista/pitaqueiro profissional. Aliás, se tem uma coisa que não é estatística é corrida eleitoral. Nem as pesquisas prevêem os resultados. E vocês já podem conferir a tag TV ali do lado.

Nenhum comentário: