quarta-feira, 7 de abril de 2010

SOS-Emergência: Pastelão na noite dos domingos

Tava falando das estreias da terça e acabei me esquecendo da novidade do domingo da Rede Globo: a série SOS Emergência. O roteiro, assinado por Marcius Melhem, não foi maçante, apesar de algumas situações terem sido bem surreais.

As três histórias que nortearam o programa – o envolvimento da médica com o enfermeiro, a grávida com dois pais e o cego que se casou com uma feia – foram bem desenvolvidas e tiveram um bom desfecho.

Outro ponto que merece ser destacado é o elenco que foi escalado para o programa. Todos com boa experiência na comédia – Marisa Orth, Ney Latorraca, Maria Clara Gueiros, Bruno Garcia, Fábio Lago – e uma boa novidade que, no primeiro episódio, ainda não mostrou a que veio: Pedro Henrique Monteiro que teve uma atuação destacada no programa Quase Anônimos do Multishow.

A estreia foi boa. Vamos ver como o programa vai se comportar nos próximos domingos. A primeira impressão é que se trata de um bom pastelão. Espero que não caia na redundância. O risco existe, apesar do bom início.

Nenhum comentário: