quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Política Livre: Disputa na UPB

Leia abaixo trechos da cobertura que eu fiz de um evento hoje na UPB. A íntegra das entrevistas com o prefeito Luis Caetano de Camaçari, Roberto Maia de Bom Jesus da Lapa e com o secretário estadual de Relações Institucionais vocês lêem em www.politicalivre.com.br

EXCLUSIVO: Luis Caetano aproveita evento na UPB para fazer campanha

Por Thiago Ferreira

O prefeito de Camaçari, Luis Caetano (PT), aproveitou o evento de inauguração de ampliação da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), hoje pela manhã, para dar maior visibilidade ao seu nome na disputa pela presidência da entidade. O petista colocou faixas tanto no local do evento quanto na Avenida Paralela saudando os prefeitos e defendendo a luta municipalista.
Leia a íntegra aqui.

UPB: Roberto Maia diz que ainda não há consenso no PMDB para disputa

Em entrevista ao Política Livre, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia (PMDB), defendeu o direito de seu partido fazer o sucessor do atual presidente da UPB, Orlando Santiago, e disse que ainda não há um consenso no partido em torno de um nome, que pode inclusive ser o seu.
 Leia a íntegra aqui.

UPB: Rui Costa diz que governo não se “intrometerá” em disputa

O secretário estadual de Relações Institucionais, Rui Costa, reafirmou no evento de hoje pela manhã na UPB a disposição do governo de não se intrometer na disputa pela presidência da entidade.
Leia a íntegra aqui.

Nenhum comentário: