terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Política Livre: Oposicionistas responsabilizam governo por greve de policiais. Petista defende

Mais uma idéia para dar uma movimentada aqui: vou republicar trechos dos meus textos, originariamente, publicados no site onde eu estagio: www.politicalivre.com.br 

Hoje, o texto é sobre uma discussão entre governo e oposição ocasionada pela greve da Polícia Civil, deflagrada ontem.

Por Thiago Emanoel

Os deputados oposicionistas responsabilizaram agora à tarde o governo pela greve deflagrada pela Polícia Civil na tarde de ontem. De acordo com o deputado Eliedson Ferreira (DEM), “o que está havendo é a falta de cumprimento de uma promessa. Aliás, o que está sendo a máxima deste governo, que faz as promessas, mas não cumpre”. “A responsabilidade desta greve é do excelentíssimo senhor governador do estado da Bahia”, afirmou o líder do DEM, Heraldo Rocha.

(...)

Coube ao líder do PT na Assembléia, deputado Paulo Rangel, fazer a defesa do governo, dizendo que a situação da segurança pública é decorrente das administrações anteriores. “Volto a afirmar que a oposição nesta Casa é uma oposição sem memória. A Bahia foi colocada em uma posição alarmante na educação, na segurança pública, na saúde. A situação que antes se configurava e que hoje se coloca como oposição ao governo Jaques Wagner acha que em dois anos poderíamos resolver toda esta situação”, disse Rangel.


A íntegra você lê aqui:
Política Livre: Oposicionistas responsabilizam governo por greve de policiais. Petista defende

Nenhum comentário: