terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Política Livre: Entrevista com a vereadora Vânia Galvão

Trechos da entrevista com a presidente do PT de Salvador, vereadora Vânia Galvão, feita durante o Seminário organizado pelo PT, pelo PSB e pelo PCdoB para discutir a crise financeira internacional, publicada no Política Livre.

Em evento de esquerda, Vânia Galvão diz que João Henrique governa com mágoa

Por Thiago Ferreira

A presidente do PT de Salvador, vereadora Vânia Galvão, criticou na manhã de hoje, em evento organizado pelo partido com o PCdoB e o PSB para discutir a crise internacional, a defesa que o prefeito João Henrique (PMDB) fez ontem de aproximação com o democratas em 2010.

“Quero crer que não seja uma posição do PMDB, mas do prefeito João Henrique, que não consegue, infelizmente, ter uma posição republicana e manter uma coisa que não é possível na política, que é governar com muita mágoa.
Leia a íntegra aqui.   

Presidente do PT diz que sucessão na Câmara Municipal continua em aberto

A vereadora Vânia Galvão, presidente municipal do PT, disse hoje que seu partido ainda não tem uma posição fechada sobre a sucessão na presidência da Câmara Municipal. “Nós estamos discutindo. Sidelvan é uma das pessoas que estão sendo conversadas, mas conversamos com outras pessoas também. Leia a íntegra aqui.

Nenhum comentário: