quinta-feira, 26 de março de 2009

Datafolha: Lúcio diz que nota do prefeito se manteve

Mais uma nota com repercussão sobre a pesquisa Datafolha divulgada hoje. Os dois posts e o próximo foram postados, originalmente, no Política Livre.

Em telefonema ao Política Livre, o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, comentou o resultado da pesquisa Datafolha divulgada hoje. Segundo o dirigente, a nota do prefeito João Henrique se manteve, não significando, portanto uma queda na avaliação do seu correligionário.

“A nota é a mesma que a população deu antes da eleição e ele foi reeleito. Diziam a campanha toda que ele era o pior prefeito e ele foi reeleito. Tanto Wagner quanto o prefeito estão numa posição mediana em relação a outros governos, mas isto não significa que a gestão seja ruim”.

Lúcio comentou ainda as declarações da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) a este site de que a reeleição do prefeito se deveu ao impacto das obras e que agora a população volta a sentir os efeitos da gestão de João Henrique, dando a ele a última colocação no ranking.

“As obras estão aí o tempo todo e não apenas no período eleitoral. Ela fique calma que as obras vão acontecer. Espero que a mesma disposição de criticar, ela tenha em elogiar. Eu sei que a vereadora Aladilce é uma vereadora justa”, concluiu.

Nenhum comentário: