terça-feira, 11 de março de 2008

Dilma se emociona em Sessão Especial no Senado

Uma imagem vale mais que mil palavras. Em Sessão Especial no Senado Federal, a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Roussef, do PT, emocionou-se ao falar da líder feminina Tereza Zerbini. As duas foram presas na mesma época, na Ditadura Militar. Não se pode dizer que o choro tenha sido premeditado, até porque não acredito que as pessoas por se tornarem políticas profissionais percam a sua dimensão humana, mas o fato dela ter chorado foge à imagem que as pessoas têm da ministra. Por isto, o registro.
Por falar em imagem, ela tem trabalhado muito na transformação da dela, Dilma tem usado roupas mais claras, mais alegres, contrastando com a imagem sóbria feita dela nestes anos de governo Lula. Estas modificações, com certeza, são decorrentes da insistência do presidente Lula em apresentá-la como possível candidata à sua sucessão. Afinal de contas, carisma não é o forte de Dilma. Até de mãe do PAC ela foi chamada pelo presidente na semana passada, no Rio de Janeiro, no lançamento do chamado PAC Favela, no Complexo do Alemão.

Veja o vídeo da Sessão:

Um comentário:

Unknown disse...

Comentário tarde mas...acho q nem chamar de mãe funciona, pq ela tem cara de mãe chata hahahaha. Brincadeira, ela parece uam mulher muito séria, dura na queda!
Bjos!!!