sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lavagem: Carballal afirma que DEM “tem know-how em golpe” e diz que PT conversa com PMDB

Depois de muito tempo sem postar nada por estar sem internet, vai aí mais um post de uma nota publicada originariamente no Política Livre. Agora com entrevistas que eu fiz durante a caminhada da Festa do Senhor do Bonfim.

Por Thiago Ferreira

Em entrevista ao Política Livre, o vereador Henrique Carballal (PT) afirmou, durante participação na Lavagem do Bonfim, que considera a eventual permanência do presidente interino da Câmara Municipal, vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM), no cargo “um golpe”.

Na opinião do petista, o democrata tenta ganhar tempo, mas não teria legitimidade, visto que em situações similares na Câmara e no Senado, onde os presidentes renunciaram, houve a necessidade de nova eleição. “Você tem situações similares na Câmara dos Deputados e no Senado, no caso de Severino e no caso de Renan Calheiros. Portanto, não tem debate, qualquer ilação é golpe”.

“Na verdade, a gente precisa lembrar que o DEM é o antigo PFL, que é o antigo PDS, que é a antiga ARENA. Então, golpe é com eles. O DEM tem know-how em golpe. (…) Leia a íntegra da nota aqui.

Nenhum comentário: