segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Wagner diz que crise já chegou à Bahia

Leia aqui a nota publicada no Política Livre com os principais trechos da entrevista concedida pelo governador Jaques Wagner ao jornalista Kennedy Alencar no programa “É Notícia” da RedeTV. No post a seguir, mais trechos da entrevista exibida ontem.

Por Thiago Ferreira

Em entrevista ao programa “É Notícia”, apresentado pelo jornalista Kennedy Alencar (Folha e RedeTV) e exibida ontem à noite, o governador Jaques Wagner (PT) afirmou que a crise já teria afetado a Bahia, com o registro de uma retração de 11% na economia no mês de dezembro em comparação ao mesmo período do ano passado, mas que a situação teria melhorado na primeira quinzena deste mês.

Ao ser perguntado sobre o fato ter sido um dos nomes cogitados à sucessão de Lula, antes da escolha de Dilma Roussef (Casa Civil) pelo presidente, e de hoje, segundo o jornalista, ter um governo com pouca visibilidade nacional, o governador atribuiu o fato aos seus adversários e à diminuição do uso da verba publicitária no primeiro ano de sua gestão.

“Quem governa um Estado como a Bahia e tem um nome lembrado para o quadro nacional tem muitos adversários e também nós passamos um ano praticamente sem utilizar verba de publicidade, porque rompemos com vários contratos”, disse.

Wagner diz esperar que ele e Geddel tenham maturidade para manter aliança

Nenhum comentário: