sexta-feira, 22 de maio de 2009

Resultado da Enquete: "A culpa pelos estragos da chuva é de João"

Mais uma enquete encerrada. O Pitacos quis saber sobre a responsabilidade pelos estragos causados pela chuva em Salvador, dos seis votos, quatro disseram que é do prefeito João Henrique (PMDB). Os outros dois afirmaram que ninguém é responsável pelos estragos. Eu tentei argumentar em favor do prefeito num post mais abaixo, mas não deu, João. As outras duas opções não tiveram votos.

A enquete de hoje quer saber quais os benefícios que vocês acham que a Copa do Mundo em Salvador vai trazer para a cidade. É sabido que tem particularidades muito interessantes no projeto que, segundo o governador Jaques Wagner (PT) e o deputado federal José Rocha (PR), garantiram que a capital baiana seja uma das sub-sedes, entre elas um projeto de veículo leve (VLT), mas será que ele vai sair do papel? Ou vai seguir o rumo do metrô?

Se bem que como atraso na Copa tem mais impacto do que opinião dos eleitores... Enfim, não quero influenciar o voto de ninguém. As opções são simples: a mesma vantagem que o metrô trouxe, melhorias na região da Fonte Nova, vai vir o pacote completo, inclusive com o VLT, a cidade vai ficar cheia de elefantes brancos, obras sem utilidade. Votem!

Nenhum comentário: