quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Carnaval: Imbassahy diz que prefeito mente ao responsabilizá-lo

A segunda foi a do ex-prefeito, Antonio Imbassahy (PSDB). Veja:

O ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy (PSDB), declarou há pouco, em telefonema ao Política Livre, que o prefeito João Henrique (PMDB) mente ao responsabilizá-lo por problemas da organização do carnaval de Salvador. “A declaração dele é mentirosa, decorrente do seu costumeiro procedimento escapista de procurar transferir responsabilidades que são suas quando está passando por qualquer dificuldade”, disse.

Imbassahy afirmou que, durante a sua gestão, o governo estadual gastava um valor expressivo com a segurança da festa, cabendo à administração municipal gastos com limpeza, iluminação e outros custos de organização. Além disto, o ex-prefeito disse que era realizado um convênio cujo valor foi mantido pelo ex-governador Paulo Souto (DEM) e pelo governador Jaques Wagner (PT) na atual administração municipal.

“O modelo do carnaval dos últimos anos é o mesmo que eu deixei. O prefeito inflacionou os custos do carnaval, criando dificuldades para suportá-los”, criticou. “Passados quatro anos, querer me responsabilizar pelos custos do carnaval é, no mínimo, ridículo”, declarou o tucano. (Thiago Ferreira)

Nenhum comentário: