terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vereadores vão discutir escolha de atrações por secretaria de Cultura

Na mesma entrevista concedida ao Política Livre, o vereador Carballal (PT) afirmou que um grupo de parlamentares resolveu criar a Frente Parlamentar em Defesa do Carnaval. O petista disse que a intenção dos parlamentares é propor ajustes na distribuição de recursos tanto pelo governo estadual quanto pelo governo municipal.

“Não dá para o Apaches não sair por falta de recurso e um trio independente passar aqui vazio. Seria uma forma de indicar os ajustes que podem ser feitos”, disse. Segundo Carballal, além dele, já demonstraram interesse em participar da frente os vereadores Palhinha (PSB), Sandoval Guimarães (PMDB) e Dr. Giovanni (PT).

O petista não quis entrar na polêmica entre o secretário estadual da Cultura Márcio Meirelles e o cantor Luiz Caldas (veja aqui), dizendo que as explicações para as acusações do músico já foram dadas pelo secretário. A frente discutiria naturalmente críticas geradas com a escolha de atrações desconhecidas e sem empatia com o público, feitas por Meirelles. (Por Thiago Ferreira)

Nenhum comentário: